Fechar
GP1

Piauí

Estudantes universitários morrem em grave acidente na BR-343 em Teresina

Com a batida, o carro modelo Honda Civic prata se partiu ao meio ao colidir com uma árvore.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEstudantes morrem em acidente de carro na BR-343(Imagem:Reprodução)Estudantes morrem em acidente de carro na BR-343
Os estudantes universitários, José de Arimateia Freitas e Camila Carvalho morreram em grave acidente na noite do último domingo (20). O fato ocorreu no trecho urbano de Teresina, próximo ao motel Stúdio 3.

Com a batida o carro modelo Honda Civic prata de placa NHI 0897 se partiu ao meio ao colidir em pelo menos três árvores. Arimateia foi arremessado pelo painel do veículo e Camila ficou com o corpo preso às ferragens e teve que ser retirado com ajuda do Corpo de Bombeiros.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Piauí, o acidente acorreu por volta das 21h30. Há suspeita de que a tragédia tenha ocorrido devido ao excesso de velocidade. Com o forte impacto, o painel do veículo foi parar do outro lado da pista.

As vítimas estavam vindo da cidade de Parnaíba. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e o velório acontece na manhã desta segunda-feira (21) na Funerária Padre Cícero, próximo ao 6º Distrito Policial, bairro Piçarra.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.