Fechar
GP1

Piauí

Manifestantes participam de inauguração e são ignorados pelo governador Wilson Martins

Os manifestantes foram ao evento, prestigiado por várias autoridades, munidos de vários cartazes.

A inauguração da ponte Leonel Brizola, mais conhecida como a ‘Ponte do Mocambinho’, foi marcada por vários protestos de servidores e moradores de Teresina que estão insatisfeitos com o trabalho realizado pelo governador Wilson Martins (PSB) e pelo prefeito de Teresina, Elmano Férrer(PTB).

Os manifestantes foram ao evento, prestigiado por várias autoridades, munidos de vários cartazes. Assim que o governador chegou, muitos foram ao encontro dele, mas Wilson Martins preferiu não conversar com os manifestantes e seguiu direto para a inauguração da placa.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Manifestantes participam de inauguração(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Manifestantes participam de inauguração

Entre os manifestantes, estão os servidores da Secretaria Estadual de Fazenda que pedem mais estrutura no órgão, também participaram os moradores da região do Aeroporto que reclamam da desapropriação pela qual devem passar por causa da reforma no Aeroporto Petrônio Portela e também teve uma manifestação dos moradores do próprio Mocambinho que reclamaram da galeria à céu aberto que estaria entupida e não possui nenhuma rede de proteção.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Manifestantes participam de inauguração(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Manifestantes participam de inauguração

Questionado sobre as reivindicações, o governador preferiu não comentar sobre o assunto. Já o prefeito de Teresina, Elmano Férrer, afirmou que vai buscar uma solução para o caso da galeria, mas no caso do Aeroporto, ainda está negociando com os moradores.“O problema da galeria do Mocambinho nós vamos resolver, agora a questão do Aeroporto nós ainda estamos discutindo”, finalizou o prefeito em entrevista ao portal GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.