Fechar
GP1

Piauí

Acusados engolem droga para enganar polícia da cidade de Floriano

Um deles conseguiu fugir e com os demais foram encontradas quatro pedras de crack e uma televisão.

Três homens foram abordados por policiais militares no bairro São Cristovão na segunda-feira (12). Um deles conseguiu fugir e com os demais foram encontradas quatro pedras de crack e uma televisão.

Adones Rodrigues de Sousa e Ailton Sousa ainda conseguiram engolir algumas pedras de crack na tentativa de se desfazer da droga, mas a equipe comandada pelo Tenente Bezerra foi mais rápida.

Um dos acusados afirma ser proprietário da Tv e que estava vindo do Hospital, onde estava internado após sofrer uma lesão na cabeça. Ambos foram detidos para as devidas averiguações.Com informações do Notícias de Floriano.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.