Fechar
GP1

Piauí

Motorista perde o controle de seu veículo e cai dentro de buraco na zona sudeste de Teresina

De acordo o soldado V. Lima da Companhia Independente de Trânsito - CIPTRAN, o condutor ficou ferido e foi levado para o Hospital de Urgências de Teresina - HUT.

Um homem perdeu o controle de seu carro e caiu em um barranco hoje (18) em Teresina. Charles Alves da Costa guiava um Fiat Pálio cor chumbo de placa NIE 7208/Teresina-Piauí. Ele vinha pela Avenida dos Ipês, também conhecida como Avenida Ferroviária, no sentido da Ponte Wall Ferraz para a BR-343, quando perdeu o controle do veículo e caiu no buraco que fica nas laterais da Avenida, localizada no bairro São João, zona leste de Teresina.

Imagem: Bernardo Silva/GP1Veículo dentro do barranco(Imagem:Bernardo Silva/GP1)Veículo dentro do barranco

De acordo o soldado V. Lima da Companhia Independente de Trânsito – CIPTRAN, o condutor ficou ferido e foi levado para o Hospital de Urgências de Teresina – HUT. “Quando chegamos o SAMU já havia levado o motorista do veículo para o HUT, ainda não sabemos se dirigia embriagado, mas sabemos que ele vinha no sentido oeste - leste e caiu no barranco neste ponto da via que é bastante reto”, informou o soldado.

Imagem: Mírian Gomes/GP1Soldado V. Lima da CIPTRAN(Imagem:Mírian Gomes/GP1)Soldado V. Lima da CIPTRAN

A equipe da CIPTRAN acompanhou a retirada do veículo, que em seguida foi rebocado e levado para a realização da perícia de trânsito. A equipe do Portal GP1 tentou colher informações do estado de saúde de Charles Alves, porém a funcionária do HUT informou que não poderia passar as informações sem o consentimento da família do motorista.

Imagem: Bernardo Silva/GP1Veículo caiu dentro do barranco(Imagem:Bernardo Silva/GP1)Veículo caiu dentro do barranco

Imagem: Bernardo Silva/GP1Trausentes observam a retirada do veículo(Imagem:Bernardo Silva/GP1)Trausentes observam a retirada do veículo

Imagem: Bernardo Silva/GP1Veículo sendo retirado do buraco(Imagem:Bernardo Silva/GP1)Veículo sendo retirado do buraco

Imagem: Bernardo Silva/GP1Pessoas que passavam pelo local observam o trabalho da equipe de reboque(Imagem:Bernardo Silva/GP1)Pessoas que passavam pelo local observam o trabalho da equipe de reboque

Imagem: Bernardo Silva/GP1Carro sendo colocado no veículo para reboque(Imagem:Bernardo Silva/GP1)Carro sendo colocado no veículo para reboque

Imagem: Bernardo Silva/GP1Carro sendo colocado no veículo para reboque(Imagem:Bernardo Silva/GP1)Carro sendo colocado no veículo para reboque

Imagem: Mírian Gomes/GP1Veículo sendo preparado para o reboque(Imagem:Mírian Gomes/GP1)Veículo sendo preparado para o reboque
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.