Fechar
GP1

Piauí

Acidente de moto deixa duas mulheres com ferimentos graves na cidade de Piracuruca

A moto uma Titan 150, era pilotada por Francisca Maria Machado dos Santos de 20 anos, que sofreu ferimentos diversos pelo corpo.

Uma derrapagem de moto deixou duas pessoas feridas, na rodovia que liga o município de São José do Divino, ao município de Piracuruca.

A moto uma Titan 150, era pilotada por Francisca Maria Machado dos Santos de 20 anos, que sofreu ferimentos diversos pelo corpo e a adolescente M.C.R. de 17 anos, que sofreu ferimentos na cabeça, nos braços e nas pernas. As vítimas residentes em São José do Divino-PI, foram socorridas por uma equipe da unidade de Saúde daquele município, e removidas em uma ambulância, para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.Com informações do Blog do Yuri Gomes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.