Fechar
GP1

Piauí

Diretor de Mercado de Brasília é vitima de facada na cidade de Parnaíba

A vítima Marcos Antonio deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarVítima Marco Antonio(Imagem:Reprodução)Vítima Marco Antonio
Marcos Antonio dos Santos, de 30 anos, residente em Brasília no Distrito Federal, foi esfaqueado no braço direito por um adolescente de iniciais D.L. de 16 anos.

O fato aconteceu nesta terça-feira(20) na rua Armando Cajubá no bairro Sabiazal na cidade de Paranaíba. Segundo a vítima Marcos Antonio dos Santos, que é parnaibano e diretor de um mercado no Extra Ceilândia em Brasília, o menor agrediu-lhe sem motivo na obra de construção de uma casa no bairro Sabiazal.

A vitima ficou bastante machucada, mas passa bem. Marcos Antonio deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Com informações do Blog do Yuri Gomes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.