Fechar
GP1

Piauí

Strans inicia amanhã (05) Operação Natal no centro de Teresina

A gerente dos agentes de trânsito do turno da manhã, Fabiana Ferreira, reforça que será realizada uma operação intensa de fiscalização.

Para evitar os congestionamentos que são comuns nesse período do ano e organizar o trânsito, a Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), inicia amanhã (05) a Operação Natal no centro da cidade.

De acordo com o Diretor de Trânsito da Strans, Douglas Monteiro, as ruas Álvaro Mendes e Simplício Mendes serão fechadas para circulação de veículos. "Essas duas vias serão isoladas a partir de segunda-feira (05), assim as pessoas poderão circular pela área com mais tranqüilidade. Além disso, estaremos com várias equipes de agentes de trânsito nas ruas do centro organizando o fluxo de veículos", acrescentou.

A gerente dos agentes de trânsito do turno da manhã, Fabiana Ferreira, reforça que será realizada uma operação intensa de fiscalização para evitar estacionamentos irregulares nas ruas do centro. "O nosso maior problema nesse período são os carros estacionados de forma irregular. Faremos um trabalho forte de fiscalização. Estaremos com agentes de trânsito circulando nas ruas do centro a pé, para ajudar a organizar e evitar maiores problemas", finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.