Fechar
GP1

Piauí

Problema de trânsito na zona leste de Teresina será resolvido nesta quarta, diz Coronel da Strans

A reclamação é pelo fato de carros ficarem estacionados irregularmente no local impedindo o fluxo dos veículos.

Há cerca de três meses o GP1 vem recebendo denúncia de moradores da Rua Miguel Arcoverde, bairro dos Noivos, zona Leste de Teresina. A reclamação é pelo fato de carros ficarem estacionados irregularmente no local impedindo o fluxo dos veículos.
Imagem: Germana Chaves / GP1Carros estacionados irregularmente em cima da calçada(Imagem:Germana Chaves / GP1)Carros estacionados irregularmente em cima da calçada

Nossa reportagem entrou em contado inúmeras vezes com os órgãos responsáveis, inclusive
da última vez com a Coordenadoria de Trânsito Livre da Strans, comandada pelo Coronel Adonias. Na ocasião, ele informou que o problema seria resolvido através de fiscalização, porém, até o momento nenhuma providência foi tomada de fato. Em decorrência disso, os moradores estão ameaçando fazer manifestação com barricadas para tentar chamar a atenção das autoridades responsáveis e sanar o problema.
Imagem: Barbara Rodrigues / GP1Carros estacionads de forma irregular na rua Miguel Arcoverde(Imagem:Barbara Rodrigues / GP1)Carros estacionads de forma irregular na rua Miguel Arcoverde

Diante disso, a reportagem do GP1voltou a entrar em contato com Coronel Adonias. Ele disse que os agentes estão passando por curso de reciclagem e que este será terminado nesta terça-feira (06) . O coordenador informou ainda que a partir desta quarta-feira (07) as rondas serão intensificadas no local para tentar reprimir os atos irregulares dos condutores. “Na próxima semana, vamos intensificar as rondas na Rua Miguel Arcoverde. Essa fiscalização será realizada nos três turnos, manhã, tarde e noite até que haja conscientização por parte dos motoristas”, comprometeu-se o Coordenador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.