Fechar
GP1

Piauí

Trabalhadores são treinados por profissional da Credicard em Teresina

Nessa quinta-feira (24), os 50 trabalhadores pré-selecionados participaram de um treinamento com o objetivo de capacitá-lo para o atendimento aos clientes.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine-Piauí) realizou na última semana uma triagem e intermediou mão de obra para a Empresa Credicard. As vagas ofertadas são nas áreas de auxiliar de escritório, auxiliar administrativo, promotor de vendas, além de vendedor interno e externo.

Nessa quinta-feira (24), os 50 trabalhadores pré-selecionados participaram de um treinamento com o objetivo de capacitá-lo para o atendimento aos clientes. Após o treinamento 19 pessoas serão selecionadas para trabalharem na cidade de Teresina. Os demais receberão certificado de participação do treinamento oferecido pela empresa. “Fomos procurados pela empresa e aceitamos prontamente realizar essa seleção. Isso faz parte da nova roupagem da administração do governador Wilson Martins e que prega essa aproximação e transparência do empregador com o Sine. A procura por grandes empresas como a Credicard reflete a importância do trabalho que estamos realizando”, afirma o diretor do Sine, Ubirani Rocha.

João Marcelo, profissional da área de atendimento e consultor da Credicard, destacou que foram abordados no treinamento temas como: mercado de trabalho, técnicas de atendimento, metas, auto-responsabilidade, além da política de aceitação de cartão de crédito. “Temos a intenção de retornar esse trabalho aqui no Piauí em outras ocasiões. No caso desse treinamento, mesmo que o concorrente à vaga não seja selecionado, já estamos orientando e certificando a sua participação no nosso curso”, disse o consultor.

Dados 2011

O coordenador de captação de vaga do Sine, Luis Neto, acrescentou que nos três primeiros meses do ano de 2011 a colocação de trabalhadores no mercado de trabalho através do Sine-Piauí foi superior a soma da colocação nos anos de 2009 e 2010 no mesmo período do ano. “Nossa progressão no início desse ano foi bem considerável. Ainda não terminamos o mês de março, mas nossas projeções são extremamente positivas”, destacou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.