Fechar
GP1

Piauí

Veja o horário de funcionamento do comércio, bancos e shoppings de Teresina durante o carnaval

Os bancos funcionam normalmente até a sexta-feira (04), voltando só na quarta-feira (8) ao meio-dia e fechando às 16 horas.

O carnaval está chegando e devido à folião de momo o comércio, bancos e shoppings funcionário em horário especial.

Confira os horários

Os bancos funcionam normalmente até a sexta-feira (04), voltando só na quarta-feira (8) ao meio-dia e fechando às 16 horas.

O Teresina Shopping funcionará normalmente no sábado (05) e no domingo (06), já na segunda (07) e terça-feira (08), suas portas estarão fechadas, voltando a reabrir só na quarta-feira às 12h.

As lojas do shopping Riverside ficarão abertas no sábado e fecharão a partir de domingo, reabrindo somente na quarta-feira às 12h. Já a praça de alimentação e a área de lazer do local, funcionarão normalmente durante toda a folia do Momo.

O centro da cidade fecha suas portas no domingo (06), só reabrindo na quarta-feira (09) de cinzas às 14h. Este horário é valido também para todas as lojas espalhadas pela cidade, já os supermercados funcionarão normalmente durante os quatro dias de carnaval.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.