Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público investiga ex-prefeito de Barra D´alcantara no Piauí que foi cassado por corrupção

inquérito foi instaurado a partir de ofício enviado a promotoria pelo Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, Adaurício Miguel de Sousa Santos.

A Promotora da Comarca de Várzea Grande, Karla Daniela Carvalho, instaurou Inquérito Civil Público para investigar a aquisição de peças e combustível pela prefeitura de Barra D´alcantara nos anos de 2009 e 2010, referente a administração do ex-prefeito Mardonio Soares, que foi cassado pela Câmara Municipal. O inquérito foi instaurado a partir de ofício enviado a promotoria pelo Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, Adaurício Miguel de Sousa Santos, noticiando graves irregularidades na aquisição destes produtos.

A Câmara Municipal de Barra D´alcantara cassou o mandato do prefeito Mardônio Soares por infração político administrativa. O ex-prefeito não enviou informações solicitadas pelos vereadores sobre a sua administração. A votação teve 6 votos favoráveis a cassação e um contra, ausentes dois vereadores

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.