Fechar
GP1

Piauí

Promotor de Justiça participa de reunião no comando Geral da Policia Militar do Piauí

Na ocasião, o Coronel Jose Fernando de Albuquerque Filho; o comandante do policiamento da capital e regiões metropolitanas, tenente coronel, Clayton Frota Gomes estiveram presentes

O promotor de Justiça de José de Freitas, Écio Otto Dantas falou ao GP1 sobre reunião realizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí hoje às 9h30 com intuito de solicitar ações que intensifiquem o policiamento na cidade de José de Freitas dentro de um curto prazo.
Imagem: Germana Chaves / GP1Promotor Écio Otto(Imagem:Germana Chaves / GP1)Promotor Écio Otto

Na ocasião, o Coronel Jose Fernando de Albuquerque Filho; o comandante do policiamento da capital e regiões metropolitanas, tenente coronel, Clayton Frota Gomes estiveram presentes.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarReunião no Comando da Policia Militar(Imagem:Reprodução)Reunião no Comando da Policia Militar
“Serão acionadas operações compostas por equipes do Rone, Batalhão de policiamento Judiciário Estadual (BPRE), Ciptran (Cia Independente de Transito), policiamento da cidade, reforço do 5º Batalhão de Policia Militar e do próprio comando de policiamento da capital e regiões metropolitanas para dar dinamicidade a essa ação conjunta”, explicou Écio Otto.

O promotor destacou ainda os principais objetivos da ação. “Vamos combater o porte ilegal de armas, preservar a lei do silêncio, apreender motos irregulares, fazer abordagens e diligencias cabíveis, tendo como foco principal o combate ao tráfico de drogas na cidade de José de Freitas, combater a presença de menores até altas horas da noite desacompanhados de responsáveis, as casas noturnas envolvidas em prostituição, a proibição de vendas de bebida alcoólica a menores dentre outras”, explanou.

Écio Otto destacou ainda que não medirá esforços para motivar a prefeitura de José de Freitas a celebrar parceria com órgãos policiais para atuar conjuntamente na área de trânsito, a exemplo dos mototaxistas que estão irregulares no exercício da profissão.

O promotor disse também que vai solicitar reunião com o delegado-geral, James Guerra para tratar sobre a ação da polícia militar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.