Fechar
GP1

Piauí

Teresina ganha novos corredores de tráfego na zona Lesta da capital

O prefeito Elmano Férrer conferiu na manhã deste sábado o andamento das obras na zona Leste

O prefeito Elmano Férrer visitou hoje(21) as obras de pavimentação asfáltica que estão sendo executadas no bairro Planalto Ininga. Sete importantes ruas da região estão sendo asfaltadas para a criação de novos corredores de tráfego ligando a Avenida Homero Castelo Branco à Rua Dirce Oliveira.

Acompanhado do vereador Rodrigo Martins, do superintendente da SDU Leste, Marcílio Bona, e do secretário municipal de Comunicação Social, José Maria Vieira, o prefeito acompanhou os serviços de pavimentação das ruas Lemos Cunha, Acésio do Rego Monteiro, Tomaz de Arêa Leão e Prisco Medeiros. Em seguida serão asfaltadas as ruas Hugo Napoleão, Honório Parente e Ademar Rocha.

Elmano Férrer explicou que os investimentos têm como objetivo melhorar o tráfego de veículos na zona Leste a exemplo do que está sendo realizado em praticamente toda a cidade. "Os corredores de tráfego contribuem para desafogar o trânsito de veículos, melhorando, assim, a vida das pessoas", disse.

O prefeito visitou também as obras de pavimentação em paralelepípedo executadas nas ruas Pinheiro e Desembargador Luis Lopes, na Vila Zoobotânico. Na Vila Fraternidade, Elmano Férrer autorizou a realização de estudos para a pavimentação de quatro ruas e ouviu reivindicações da população
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.