Fechar
GP1

Piauí

Bando arromba mais uma agência do Banco do Brasil em cidade do interior do Piauí

Os policiais informaram que dentro da agência diversas cédulas ficaram queimadas em decorrência da explosão dos caixas eletrônicos.

Um grupo formado por cinco homens arrombou mais uma agência do Banco do Brasil. A ação foi praticada na cidade de São Pedro do Piauí distante, 107 quilometros de Teresina.

O assalto ocorreu por volta das 2h20 da madrugada desta quarta-feira (04). Na ocasião, os bandidos arrombaram a porta do banco com um maçarico e dinamitaram três caixas eletrônicos levando todo o dinheiro. Ainda não foi possível contabilizar valor total do dinheiro roubado.

Os policiais informaram que dentro da agência diversas cédulas ficaram queimadas em decorrência da explosão dos caixas eletrônicos.

Virou rotina

Vale lembrar que esse é o segundo assalto a agências do Banco do Brasil no Piauí em menos de 24h, pois, ontem (03) na cidade de Luzilandia uma quadrilha interestadual assaltou a agência do BB e fez cinco reféns. Na fuga, três pessoas foram mortas dentre elas o gerente do banco e dois assaltantes.




Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.