Fechar
GP1

Piauí

Escritório do presidente da OAB-Piauí Sigifroi Moreno é assaltado

De acordo com informações do 1º Distrito Policial, o assaltante levou um notebook de marca Semp Toshiba, que pertencia ao Office Boy do escritório identificado como André Felipe Ba

Um homem assaltou, por volta das 13h30 de hoje (24), o escritório de Advocacia do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí (OAB-PI), Sigifroi Moreno. O escritório fica localizado na rua 1º de maio, próximo ao Procon, centro de Teresina. Durante a ação, o acusado trancou duas funcionárias em uma sala do prédio.

Imagem: Divulgação/GP1Sigifrói Moreno(Imagem:Divulgação/GP1)Sigifrói Moreno

Segundo o advogado Sigifroi Moreno, o homem entrou no prédio e se passou por cliente. Em seguida, abordou uma secretária e uma advogada anunciando o assalto. Sigifrói não se encontrava no local no momento do assalto.

De acordo com informações do 1º Distrito Policial, o assaltante levou um notebook de marca Semp Toshiba, que pertencia ao Office Boy do escritório identificado como André Felipe Batista Paz.

O acusado era magro, moreno e tinha aproximadamente 1,63 metros de altura, além de vestir camisa verde e bermuda vermelha.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.