Fechar
GP1

Piauí

MPF denuncia líder do assalto aos Correios de Pedro II que vitimou sargento da polícia militar

Segundo a Polícia Federal, o acusado já realizou mais de 40 crimes e assumiu a participação em assaltos a loterias no bairro Ilhotas, Mocambinho e Parque Alvorada, na cidade de Tim

O Ministério Público Federal no Piauí através do Procurador da República, Alexandre Assunção e Silva, denunciou Jorgiano Cleb de Araújo, conhecido pela alcunha de “Jorge Roqueiro” à Justiça Federal por roubo majorado, art.157,§ 2.

Jorge Roqueiro é considerado um dos líderes de assaltos a diversas casas lotéricas, postos de gasolina e agências dos Correios em Teresina e no interior do Estado. Segundo a Polícia Federal, ele já realizou mais de 40 crimes e assumiu a participação em assaltos a loterias no bairro Ilhotas, Mocambinho e Parque Alvorada, na cidade de Timon, no Maranhão.

Jorge Roqueiro, segundo a PF, participou também, de um assalto a agência dos correios em Pedro II no começo do mês de junho. Quatro pessoas participaram do assalto, dois morreram em um tiroteio com policiais militares em Boa Hora para onde os assaltantes foram após o crime. Os assaltantes feriram, no tiroteio, o Sargento PM Rodrigues que veio a falecer após ficar internado por 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva de uma clínica particular.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.