Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina pavimentará mais 13 ruas na zona leste

Neste mesmo pacote de licitações estão ainda as ruas Basílio Soares, do bairro Satélite, a rua de acesso à rua Vera Holanda, no bairro Porto do Centro e a própria Rua Vera Holanda.

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), da Prefeitura de Teresina mandará para licitação, nos próximos dias, um pacote para a pavimentação em paralelepípedo de 13 ruas na região. Os recursos, de aproximadamente R$ 700 mil, são do Orçamento Popular de Teresina.

Desta vez um dos principais bairros beneficiados será o Samapi, que terá cinco ruas pavimentadas, sendo uma na Vila Madre Teresa, outra no Parque Universitário, uma no Parque Rodoviário e mais duas no Loteamento Cidade Verde.

Neste mesmo pacote de licitações estão ainda as ruas Basílio Soares, do bairro Satélite, a rua de acesso à rua Vera Holanda, no bairro Porto do Centro e a própria Rua Vera Holanda.

O segundo grupo de obras é formado por mais cinco ruas, são elas: Coruja e Cigarra, na Pedra Mole, Santa Edwirges (dois trechos), na Vila Santa Bárbara, e Rua Morumbi, no bairro Verde Lar.

"É uma grande satisfação poder realizar obras do Orçamento Popular de Teresina, justamente porque representam as necessidades mais urgentes de cada comunidade. E este ano, por determinação do prefeito Elmano Férrer, estamos resgatando obras de 2008, que estavam suspensas. Isso significa dizer que até o final do ano teremos muitas obras realizadas em toda a cidade", afirmou o superintendente da SDU Leste, Marcílio Andrade.

Do mês de janeiro até agora, dentro da relação de obras do Orçamento Popular, já começaram a ser calçadas 28 ruas em diversos bairros da zona Leste. São quase 2 milhões de reais investidos nestas obras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.