Fechar
GP1

Piauí

Pedreiro é assassinado com vários tiros e tem a orelha decepada na cidade de Altos

A polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas já que a vítima possuía várias passagens pela polícia por recepção de motos roubadas e por homicídio.

O pedreiro Daniel Sousa da Cunha , 40 anos, foi assassinado com vários tiros na tarde desta quinta-feira (07) por volta das 15h na cidade de Altos. Segundo a polícia a vítima estava trabalhando nos fundos de uma residência quando foi surpreendido pelos bandidos que atiraram várias vezes e ainda cortaram a orelha do mesmo quando ele já estava morto.

A polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas já que a vítima possuía várias passagens pela polícia por recepção de motos roubadas e por homicídio. Acredita-se ainda que a amputação da orelha tenha sido para provar o crime.

A população informou que cinco bandidos chegaram em duas motos. Dois ficaram do lado de fora da residência e os outros executaram o crime e até o momento os bandidos não foram identificados,

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.