Fechar
GP1

Piauí

Morada Nova em Teresina recebe serviços do projeto Strans Itinerante

De acordo com a superintendente da Strans, Alzenir Porto, o atendimento nas comunidades é uma solicitação do prefeito Elmano Férrer

 A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito - Strans realizou hoje (19), na praça da Imaculada Conceição, no Bairro Morada Nova, atendimento à comunidade. O serviço foi prestado através do Projeto Strans Itinerante, que aconteceu em parceria com a Sdu/Sul e a Semtcas.

De acordo com a superintendente da Strans, Alzenir Porto, o atendimento nas comunidades é uma solicitação do prefeito Elmano Férrer. "Estamos satisfeitos com o resultado no Morada Nova. Foram expedidos mais de dez credenciais para idosos e ainda foram feitos alguns serviços de sinalização nas vias públicas e o restante será concluído na próxima semana. Agora vamos levar o atendimento para outros bairros da cidade", enfatizou.

Para a presidente da Associação de Moradores do Morada Nova, Fátima Ceará, o serviço foi muito bem recebido pelos moradores. "Agradecemos imensamente esse serviço que a Strans trouxe para o Morada Nova, pois assim tivermos espaço para apresentar as nossas reivindicações", acrescentou.

Na oportunidade a equipe da Semtcas realizou a expedição de carteira de gratuidade para o idoso. Para a representante do Centro de Reabilitação de Assistência Social (CRAS), do Monte Castelo, Lúcia Torres, o
atendimento no Morada Nova foi um sucesso. "Estamos satisfeitos com essa parceria, pois conseguimos expedir 10 carteiras de gratuidade a ainda demos informações do serviço para quinze pessoas. Assim, estamos
conseguindo levar o atendimento para as comunidade mais distantes", complementou.

O aposentado Abílio Pereira de Sousa, 81 anos, aproveitou a realização do projeto Strans Itinerante para tirar a credencial de idoso para estacionar nas vagas no centro da cidade. "Achei esse serviço uma maravilha, pois aqui eu tirei a carteira e já voltei para casa com ela. Estamos satisfeitos com o atendimento de todos", ressaltou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.