Fechar
GP1

Piauí

Motoqueiro embriagado é preso após fazer teste do bafômetro em Parnaíba

Para os policiais, Marcos informou que residia na Rua Itaúna, 4280. Segundo informações, Marcos também teria desacatado os agentes da Guarda Municipal.

Neste sábado (6), por volta de 11:00h, Guardas Municipais que passavam pela rua Centenária, no bairro Piauí, abordaram um homem que pilotava uma pop preta. O condutor estava com sintomas de embriaguez.

O condutor da pop preta de placa NWW 8458 São Luis - MA, identificado como Marcos, fez o teste do bafômetro pelo PPTRAN onde foi constatado 0,824 g/L e foi levado a central de flagrantes para os procedimentos.

Para os policiais, Marcos informou que residia na Rua Itaúna, 4280. Segundo informações, Marcos também teria desacatado os agentes da Guarda Municipal. Com informações do Proparnaiba.com.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.