Fechar
GP1

Piauí

Jovem é executado com tiro de pistola na zona leste de Teresina

No local do crime, foram recolhidas a moto da vítima, capacete e duas cápsulas de pistola calibre 380. A policia desconfia que possa se tratar de acerto de contas. Os

Mais um assassinato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (15) em Teresina por volta das 2h15. Os jovens identificados como, Fagner de Sousa, 23 anos e Kelcio Rodrigues Oliveira Campos foram abordados por dois homens na Avenida Zequinha Freire, zona Leste da capital.

Os acusados atiraram várias vezes contra os dois rapazes. Fagner de Sousa morreu no local e Kelcio foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As vítimas estavam sendo perseguidas até o local onde foram alvejadas.

No local do crime, foram recolhidas a moto da vítima, capacete e duas cápsulas de pistola calibre 380. A policia desconfia que possa se tratar de acerto de contas. Os acusados ainda não foram identificados.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.