Fechar
GP1

Piauí

Policiais armam emboscada e prendem acusados de seqüestro relâmpago em Teresina

O homem foi abordado quando estava parado no carro falando ao celular em frente ao prédio do INCRA, zona Sul de Teresina.

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi vítima de seqüestro relâmpago na madrugada desta quinta-feira (15) após ter sido abordado por um individuo armado.
A vítima foi levada para o matagal e ao ser liberada foi procurar a polícia.

O homem foi abordado quando estava parado no carro falando ao celular em frente ao prédio do INCRA, zona Sul de Teresina. Nesse momento, o bandido anunciou o seqüestro.

O acusado levou jóias, celular e R$ 700 em dinheiro deixando apenas o veículo. Antes de liberar a vítima o acusado ameaçou ao dizer que se não desse mais dinheiro voltaria, inclusive deixou número de telefone para pedindo que retornasse para entregar mais dinheiro.

Então, o rapaz acionou os policiais do Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) que armaram uma emboscada para tentar prender o acusado.

A vítima ligou para o próprio celular levado pelo bandido e marcou num lugar para entregar mais dinheiro. Mas, o acusado identificado como, Josuel Morais Pereira, 25 anos, mandou a namorada de 13 anos em seu lugar. A garota foi apreendida, entregou o seqüestrador e outra mulher também envolvida no crime. Josuel Morais está preso na Casa de Custódia, já a adolescente foi encaminhada para a Delegacia de Proteção ao Menor e a outra acusada foi para a Penitenciária Feminina.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.