Fechar
GP1

Piauí

Prefeito de Capitão de Campos Moisés Augusto atropela e mata motoqueiro no Povoado Angelim

O prefeito conduzia uma pick-up, Frontier quando atropelou e matou o motoqueiro, José Francisco Alves dos Santos, 39 anos.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeito de Capitão de Campos Moisés Augusto atropela e mata motoqueiro no Povoado Angelim(Imagem:Reprodução)Prefeito de Capitão de Campos Moisés Augusto atropela e mata motoqueiro no Povoado Angelim
A imprudência no transito fez mais uma vítima fatal na noite do último domingo (18). O prefeito de Capitão de Campos, Moisés Augusto Leal Barbosa trafegava na BR-343 quando bateu na traseira de uma motocicleta. O prefeito conduzia uma pick-up, Frontier quando atropelou e matou o motoqueiro, José Francisco Alves dos Santos, 39 anos.

A moto ficou presa ao veículo, por isso, a Polícia Rodoviária Federal teve que utilizar equipamento para retirá-la. O acidente aconteceu por volta das 21h no Km 287, povoado Angelim, cidade de Campo Maior.

Moisés Augusto estava indo para Capitão de Campos e não percebeu que a moto estava em sua frente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.