Fechar
GP1

Piauí

Desembargador Manoel Edilson Cardoso receberá o Título de Cidadão Piauiense nesta terça

A homenagem foi proposta pelo deputado estadual Fábio Novo tendo sido aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares estaduais.

Imagem:Divulgação Clique para ampliarManoel Edilson Cardoso(Imagem:Foto: Divulgação )Manoel Edilson Cardoso
A Assembléia Legislativa do Estado do Piauí vai realizar uma Sessão Solene nesta terça-feira (06), às 9h30, para a entrega do Título de Cidadão Piauiense ao desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região – Piauí (TRT/PI), Manoel Edilson Cardoso. A homenagem foi proposta pelo deputado estadual Fábio Novo tendo sido aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares estaduais.

O desembargador Manoel Edilson Cardoso é natural de Independência, no Ceará, mas atua como Juiz do Trabalho no Piauí desde 1992, tendo passado pelas Varas do Trabalho de São Raimundo Nonato e Parnaíba (na época, chamadas de Junta de Conciliação e Julgamento), e na 1ª Vara do Trabalho de Teresina. No dia 7 de junho de 2002, Manoel Edilson Cardoso foi empossado como desembargador do TRT/PI, tendo sido presidente do Tribunal no biênio 2009-2010.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.