Fechar
GP1

Piauí

Homem é executado com três tiros na frente da esposa e dos filhos em Teresina

A equipe de policiamento da área do 9° BPM foi a primeira a chegar ao local. Os policiais do 2º Distrito Policial investigam o caso.

Um homem foi executado com três tiros na frente da esposa e dos filhos na noite da última segunda-feira (09). Antonio de Jesus do Rego Neto, 38 anos foi assassinado dentro do carro após um homem de moto parar ao lado do veículo, em que a vitima estava e, efetuar os disparos.

A equipe de policiamento da área do 9° BPM foi a primeira a chegar ao local. Os policiais do 2º Distrito Policial investigam o caso. O comandante da Rone, capitão Fábio Abreu, informou que Antonio de Jesus era conhecido da polícia por ser, supostamente, dono de bocas de fumo no bairro Mocambinho.

De acordo ainda com a policia, a suspeita é que tenha sido acerto de contas. O crime ocorreu por volta das 21h30 no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina. O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) ainda na madrugada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.