Fechar
GP1

Piauí

Sesc encerra projeto "Brincando nas Férias" com a participação da criançada

Os responsáveis pelo projeto, priorizam não só o lazer, mas, também a cultura e saúde da garotada.

O SESC Ilhotas encerrou hoje (20) as atividades do Projeto “Brincando nas Férias” com um baile a fantasia no Salão de eventos com DJ e iluminação especial e muitas brincadeiras. Durante toda manhã foram realizadas brincadeiras, desfiles de fantasias entre as crianças que participaram da Colônia de Férias. Os responsáveis pelo projeto, priorizam não só o lazer, mas, também a cultura e saúde da garotada. Também foram sorteados brindes.
Imagem: Germana Chaves / GP1Crianças participando das brincadeiras(Imagem:Germana Chaves / GP1)Crianças participando das brincadeiras
Imagem: Germana Chaves / GP1Muita animação (Imagem:Germana Chaves / GP1)Muita animação

Os 35 monitores, todos graduados e fantasiados, acompanharam as crianças durante todo período de recreação. A coordenadora de lazer do SESC e responsável pelo projeto, Soraya Castro falou que não existe a preocupação de só divertir a criançada, mas, também educar.
Imagem: Germana Chaves / GP1Soraya Castro(Imagem:Germana Chaves / GP1)Soraya Castro
Imagem: Germana Chaves / GP1Crianças brincam na cama eslástica(Imagem:Germana Chaves / GP1)Crianças brincam na cama eslástica
“Aqui as crianças brincam, jogam e participam de palestras. Proporcionamos recreação com educação para os baixinhos que participam do projeto “Brincando nas Férias. Temos os brinquedos espalhados por todo o pátio do Sesc, temos cama elástica, casinha de bolas e escorrega”, disse a coordenadora.

Uma das palestram ensinou a maneira correta de escovação, inclusive contou com a aplicação de flúor nas 150 crianças.
Imagem: Germana Chaves / GP1Lucas feliz com as brincadeiras(Imagem:Germana Chaves / GP1)Marcos feliz com as brincadeiras

“Eu estou adorando a colônia de férias do SESC porque aqui eu posso brincar e interagir com os meus amigos. Eu já falei que quero participar sempre, todas as vezes que tiver”, disse animado, Lucas de 10 anos que estava participando do Brincando nas Férias.

Em julho, o SESC Ilhotas, realiza mais uma edição do projeto Brincando nas Férias.





Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.