Fechar
GP1

Piauí

Provas do concurso da Sesapi para preenchimento de 900 vagas acontecem neste domingo

Será considerado aprovado o candidato que obtiver no mínimo 50% do total de pontos em cada uma das provas e estiver dentro do limite de quatro vezes o número de vagas, conforme edi

Acontecem neste domingo (29), as provas do maior concurso público já realizado pela Secretaria de Estado da Saúde. São mais de 900 vagas disponíveis em diversas áreas para todos os territórios do Piauí. As inscrições encerraram dia 23 de dezembro do ano passado. Foram mais de 25 mil inscritos.

As vagas compreendem os mais diversos cargos para nível superior e médio. A prova será aplicada nas cidades de Bom Jesus, Floriano, Parnaíba, Picos, São Raimundo Nonato e Teresina, no horário de 8h30 às 12h30 (horário local).

Será considerado aprovado o candidato que obtiver no mínimo 50% do total de pontos em cada uma das provas e estiver dentro do limite de quatro vezes o número de vagas, conforme edital.

A divulgação da relação dos candidatos aprovados por local (Territórios) e Cargo será feita até o dia 16 de março de 2012.O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Estado da Administração.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.