Fechar
GP1

Piauí

Prefeito diz que em 6 meses Teresina pode ter integração total e segunda tarifa de ônibus gratuita

"Há uma previsão de seis meses, podendo esse prazo ser aumentado", avaliou o prefeito Elmano Férrer.

O prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB) estava visitando o bairro Vermelha, zona Sul de Teresina nesta quinta-feira (05) quando recebeu telefonema do governador Wilson Martins (PSB) onde o mesmo informava que havia atendido o pedido do prefeito e que, iria garantir maior segurança durante os protestos dos estudantes na capital.

Imagem: Germana Chaves / GP1Prefeito Elmano Férrer (PTB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Prefeito Elmano Férrer (PTB)

“O governador me telefonou e disse que havia atendido meu pedido, feito através de ofÍcio para garantir a ordem pública nas ruas. Queremos a segurança da população de Teresina. Não sou contra a manifestação, desde que esta seja feita dentro da normalidade”, disse Elmano.

O prefeito falou sobre a integração e disse que em apenas 18 meses de administração conseguiu fazer o que há 25 anos a população clamava, mas, nunca havia sido feito. “A população de Teresina queria essa integração há mais de 25 anos e nunca foi feito. Agora nos tivemos a coragem de fazer. A gente tem ouvido a população e posso afirmar que mais de 90% aprova esse novo sistema”, avaliou.

Elmano disse também que a implantação vai continuar e que num prazo de seis meses quer que a segunda passagem seja gratuita. “Estamos fazendo um trabalho para que a implantação da integração continue e para que a segunda passagem seja gratuita. Eu poderia ter sido irresponsável e ter colocado essa gratuidade agora, mas, não tinha como”, disse.

Questionado quanto tempo demoraria para a implantação total da integração e a gratuidade da segunda tarifa serem concretizadas, o prefeito informou que, “há uma previsão de seis meses, podendo esse prazo ser aumentado”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.