Fechar
GP1

Piauí

Tribunal de Justiça nega liberdade a policial presa por tráfico de drogas

A acusada tem uma extensa folha corrida e chegou a ser expulsa da PM, mas em 04 de outubro de 2011 uma liminar do TJ lhe devolveu a farda.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAglacy Nobre Arrais(Imagem:Divulgação)Aglacy Nobre Arrais
A 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Estado negou por votação unânime, Habeas Corpus que visava a libertação da Policial Militar Aglacy Nobre Arraes, presa em Parnaíba em 13 de outubro de 2011 com 284 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 2.907,00 (dois mil novecentos e sete reais) em dinheiro. Segundo o acórdão, publicado ontem (06) no Diário da Justiça , a periculosidade de Aglacy justifica a manutenção da prisão para garantia da ordem pública. O relator foi o Desembargador Erivan Lopes.

Quando da prisão de Aglacy, foram encontrados vários documentos falsos que eram usados pela policial militar com o nome
Imagem: DivulgaçãoiClique para ampliarFardamento de Aglacy Nobre Arrais(Imagem:Divulgaçãoi)Fardamento de Aglacy Nobre Arrais
de Aglacy Nunes de Sá, quando na realidade seu nome verdadeiro é Aglacy Nobre Arrais. Foram encontradas Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira de Identidade e Título Eleitoral além cartões de lojas.

Aglacy tem uma extensa folha corrida e chegou a ser expulsa da PM, mas em 04 de outubro de 2011 uma liminar do TJ lhe devolveu a farda.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.