Fechar
GP1

Piauí

Polícias Civil e Militar prendem dois homens acusados de dupla execução no bairro Anita Ferraz

De acordo com o delegado quatro elementos participaram do crime, dois deles identificados como Edvaldo Ribeiro Dourado e Valério Abel da Silva Sousa ainda estão foragidos

Uma operação comandada pelo chefe de investigações do 25° Distrito Policial, Menandro Pedro, em parceria com policiais do BPRone, Ronda Cidadão e do policiais do 5° Batalhão resultou na prisão de dois acusados de terem executado dois irmãos conhecidos como Hernando Trajano de Araújo, 34 anos, e Gilberto Trajano de Araújo, 27 anos, no último dia 08 de setembro em um bar localizado no conjunto Anita Ferraz.

O delegado Menandro Pedro abriu inquérito e pediu a prisão temporária dos acusados à Juíza da 2° Vara, Dr. Maria Zilmar Coutinho Leal que acatou o pedido e por volta das 6h da manhã de hoje (11) foi realizada a prisão dos elementos que estavam na própria residência.

De acordo com o delegado quatro elementos participaram do crime, dois deles identificados como Edvaldo Ribeiro Dourado e Valério Abel da Silva Sousa ainda estão foragidos, mas já tiveram as suas prisões decretadas.

“Os dois irmãos eram pessoas de bem e foram vítimas de um crime fútil, por uma disputa de poder entre gangues. Os dois irmãos trabalhavam em uma obra com os acusados que tiveram um pedido recusado pelas vítimas, quando os elementos souberam que os irmãos estavam em um bar na companhia de pessoas ligadas a outra gangue resolveram tomar satisfação e cometeram as execuções”, afirmou o delegado titular do 25° DP, Menandro Pedro.

E acrescentou ainda: “Eu peço que a sociedade possa dar qualquer informação sobre alguma pista dos foragidos através do telefone do 25° Distrito Policial, (86) 3230-3000. Nós estamos elucidando este caso e precisamos da colaboração sociedade”, finalizou o delegado.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.