Fechar
GP1

Piauí

Motoqueiro leva três tiros de passageiro no município de Picos

Para a sorte do motoqueiro existiam duas equipes do Samu fazendo atendimento no bairro.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde de terça-feira (16) na localidade Lagoa Grande município de Picos, quando um motoqueiro pegou uma corrida e ao deixar o passageiro no local o mesmo sacou um revolver e disparou três tiros na vítima a queima roupa.

Segundo informações de populares, o motoqueiro que é inclusive clandestino teria pegado um passageiro na rodoviária de Picos com destino a essa localidade, e quando chegou lá o carona sacou a arma e atirou contra a vítima que conseguiu fugir na própria moto e chegar até o bairro Pantanal ainda lúcido.

Para a sorte do motoqueiro existiam duas equipes do Samu fazendo atendimento no bairro, e uma delas socorreu a vítima levando o mesmo para o Hospital Regional Justino Luz para ser atendido.

Ainda durante o atendimento médico o motoqueiro estava conversando normalmente apesar dos ferimentos à bala. De acordo com populares a polícia militar foi acionada para o local onde a vítima sofreu tentativa de homicídio para tentar identificar o acusado. Com informações do AgoraEd.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.