Fechar
GP1

Piauí

Sebrae promove Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Piauí

O evento que acontece em todo o Brasil e no Piauí iniciou hoje e vai até amanhã (18)

 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, promoveu na manhã de hoje (17),no auditório da Fiepi, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia com a temática Economia Verde, Sustentabilidade e Erradicação da Pobreza, uma dos temas mais abordados na Conferência Rio +20.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Auditório da Fiepi(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Auditório da Fiepi
O evento é direcionado aos estudantes, empresas e pesquisadores e está sendo realizado em todo o país desde o último dia 15 e se estenderá até o próximo domingo (21). No Piauí o evento iniciou hoje (17) e contou com a presença de várias representações do estado.
Imagem: Brunno Suênio/GP1O evento contou com a presença de estudantes da rede estadual de ensino(Imagem:Brunno Suênio/GP1)O evento contou com a presença de estudantes da rede estadual de ensino

Imagem: Brunno Suênio/GP1O evento contou ainda com apresentações culturais como a banda Valor de Pi(Imagem:Brunno Suênio/GP1)O evento contou ainda com apresentações culturais como a banda Valor de Pi
O diretor do Sebrae no Piauí, Delano Rocha, destacou a importância do evento para as desenvolvimento dos empreendimentos localizados no estado. “Um dos principais objetivos desse processo é fazer uma integração entre o empreendedor com as entidades de pesquisa para que os empresários tomem conhecimento das oportunidades que eles têm para realizar investimentos que tragam a inovação para o seu empreendimento”, ressaltou Delano Rocha.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Diretor do Sebrae no Piauí, Delano Rocha(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Diretor do Sebrae no Piauí, Delano Rocha
O governador esteve presente na abertura do evento e destacou a importância dos investimentos na área de Ciência e Tecnologia, através de parcerias com o governo federal que proporciona a oferta de bolsa de estudo em mestrado e doutorado.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Governador Wilson Martins(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Governador Wilson Martins

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.