Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil realiza Operação Strata e prende acusados de tráfico de drogas em Teresina

Ao todo 40 policiais estão participando da operação que até o momento prendeu 05 pessoas responsáveis pela distribuição e comercialização de drogas nas zonas norte, sudeste e leste

Agentes da Polícia Civil iniciaram na manhã de hoje (18) a Operação Strata com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão e prisão a integrantes de uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas nos estados do Piauí, Maranhão e também no Distrito Federal.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarOperação iniciada nas primeiras horas de hoje(Imagem:Reprodução)Operação iniciada nas primeiras horas de hoje
Ao todo 40 policiais estão participando da operação que até o momento prendeu 05 pessoas responsáveis pela distribuição e comercialização de drogas nas zonas norte, sudeste e leste de Teresina.

Há 10 meses a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) e Núcleo de Inteligência vinha realizando uma investigação para desarticuar a organização criminosa que atuavam também no tráfico de armas, lavagem de dinheiro e associação ao tráfico.

A Operação Strata já soma a quantidade de 26 quilogramas de drogas apreendidas, parte em cocaína, parte em maconha, desde quando as investigações inciaram. Grande quantidade do entorpecente foi apreendido no dia 24 de abril de 2012, quando foi apreendido mais de 11 quilogramas de cocaína em Brasília; no dia 05 de julho de 2012 foram apreendidos 4,7 quilogramas em Teresina, no terminal rodoviário Lucídio Portela, em Teresina e no dia 17 de julho de 2012 foi apreendido mais de 9 quilos e 500 gramas, também em Brasília-DF.

No presente momento, autos de prisão em flagrante estão sendo lavrados e o material apreendido está sendo trazido à Comissão Investigadora do Crime Organizado. * Com informações da Polícia Civil do Piauí

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.