Fechar
GP1

Piauí

Inquérito que investiga homicídio culposo cometido por prefeito de Capitão de Campos é prorrogado

O desembargador Joaquim Dias de Santana Filho, relator do inquérito no Tribunal de Justiça, deferiu a prorrogação do prazo por mais trinta dias para que o inquérito seja finalizado

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMoises Augusto Leal Barbosa(Imagem:Reprodução)
O inquérito policial que apura a prática de homicídio culposo em que figura como autor o prefeito de Capitão de Campos, Moisés Augusto Leal Barbosa, foi prorrogado por solicitação da autoridade policial.

O desembargador Joaquim Dias de Santana Filho, relator do inquérito no Tribunal de Justiça, deferiu a prorrogação do prazo por mais trinta dias para que o inquérito seja finalizado.O inquérito tramita na 2ª Câmara Especializada Criminal.

O acidente

O prefeito Moisés Augusto Leal Barbosa se envolveu em um acidente ocorrido em 18/09/2011, quando trafegava em sua pick-up, modelo Frontier, pela BR-343. O prefeito bateu na traseira de uma motocicleta, matando o motoqueiro José Francisco Alves dos Santos, de 39 anos. Com o impacto a moto ficou preso à pick-up, precisando que a Polícia Rodoviária Federal usasse equipamento especial para retirar o veículo.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.