Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso com produtos roubados avaliados em R$ 300 mil dentro da própria casa na zonal sul

Segundo informações do delegado Jeferson Callume, Felipe já era procurado pela polícia, acusado de assassinar Agenor Sousa, vulgo Gonar, em dezembro de 2011

Policiais do 8ºDP prenderam o vendedor de celulares, Felipe da Silva Saraiva, 28 anos, acusado de receptação de produtos roubados. Com ele foram encontrados objetos avaliados em R$ 300 mil. A prisão foi efetuada na casa do acusado, localizada no Conjunto Morada Nova, zona sul de Teresina.

Segundo informações do delegado Jeferson Callume, Felipe já era procurado pela polícia, acusado de assassinar Agenor Sousa, vulgo Gonar, em dezembro de 2011, em um trailer no bairro Dirceu I, zona sudeste. Além de receptação, o homem também é acusado de roubar cargas de produtos eletro eletrônicos.

Felipe Saraiva permanece preso por ter um mandado de prisão temporária por causa da acusação de homicídio.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.