Fechar
GP1

Piauí

Fórum no Piauí é arrombado e ladrões levam dinheiro da Semana da Conciliação

Delegado Danúbio Silva afirmou que os bandidos não roubaram processos e armas. Ele disse que alguns objetos do Fórum serão trazidos para análise pericial em Teresina

O Fórum de Curimatá, a 775 km de Teresina, foi arrombado na madrugada desta segunda-feira (19). Os bandidos entraram pela porta dos fundos e arrombaram os gabinetes do juiz, do promotor, da Defensoria Pública e também a sala de distribuição. Funcionários informaram conta que, ao chegar ao local para trabalhar na manhã de hoje, encontraram além das portas arrombadas, armários abertos e processos revirados pelo chão.

Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro referente a custas processuais da comarca. "Uma semana antes, houve a Semana de Conciliação. Deve ter circulado a informação de que tinha esse dinheiro lá. Esse dinheiro sumiu. Nós só não sabemos ainda a quantia precisa", ressaltou o delegado Danúbio Silva, da Delegacia Regional de Corrente que vai investigar o caso.

Danúbio Silva afirmou que os bandidos não roubaram processos e armas. Ele disse que alguns objetos do Fórum serão trazidos para análise pericial em Teresina, em busca das impressões digitais dos arrombadores.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.