Fechar
GP1

Piauí

Adolescente é preso duas vezes no mesmo dia depois de cometer dois crimes na cidade de Parnaíba

Mário foi enquadrado no artigo 155 do CPB - por crime de furto

Um adolescente de 19 anos foi preso na tarde de ontem acusado de ameaçar uma pessoa nas proximidades do bairro Piauí em Parnaíba. Mário Jéferson da Conceição Veras foi encaminhado à Central de Flagrantes e liberado no final da tarde já que a vítima não compareceu na delegacia para registrar criminalmente contra o acusado.

Imagem: Portal do CatitaO acusado poderá ser encaminhado ao presídio de Parnaíba(Imagem:Portal do Catita)O acusado poderá ser encaminhado ao presídio de Parnaíba

No final da noite do mesmo dia, Mário foi preso novamente, desta vez ele foi acusado de furtar R$ 39, 00 em moedas de dentro de uma Van que estacionada no centro de Parnaíba. Ele estava escondido em uma casa abandonada no centro da cidade e foi detido por policiais militares por volta de meia noite.

Imagem: Portal do CatitaFacão conhecido por Rabo de Galo - apreendido em poder de Jéferson Mário(Imagem:Portal do Catita)Facão conhecido por Rabo de Galo - apreendido em poder de Jéferson Mário

Mário foi encaminhado mais uma vez à Central de Flagrantes e enquadrado no artigo 155 do CPB - por crime de furto. *Com informações do Portal do Catita.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.