Fechar
GP1

Piauí

Advogado piauiense é eleito presidente da OAB do Distrito Federal

Ibaneis Rocha Barros Junior é advogado militante, formado em 1993 pelo UNICEUB, inscrito na OAB/DF sob o nº 11.555, especializado em Direito Processual do Trabalho.

O advogado piauiense Ibaneis Rocha Barros Junior, natural de Corrente, foi eleito nesta segunda-feira (26) presidente da Seccional da OAB do Distrito Federal para o mandato que vai de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2015. A chapa oposicionista “Eu Quero Mais Ordem” encabeçada por Ibaneis Júnior obteve 7.275 votos e derrotou a chapa situacionista que tinha Francisco Caputo como candidato a presidente.

O presidente eleito da OAB-DF concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal GP1 logo após a apuração e disse que “os advogados de Brasília estão em festa, porque agora eles retomaram a OAB-DF, pra mim que sou um piauiense, sou filho de Corrente, quero dizer que é um orgulho muito grande vencer aqui nesta cidade”.
Imagem: DivulgaçãoIbaneis Rocha(Imagem:Divulgação)Ibaneis Rocha
Ibaneis Rocha Barros Junior é advogado militante, formado em 1993 pelo UNICEUB, inscrito na OAB/DF sob o nº 11.555, especializado em Direito Processual do Trabalho e em Direito Processual Civil. Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, da Seccional do Distrito Federal nos triênios 2004 – 2006 e 2007 – 2009, ocupando o cargo de Presidente da Comissão de Prerrogativas, assumiu o cargo de Vice-Presidente da OAB-DF em 2008. Membro da Comissão de Valorização das Prerrogativas do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.