Fechar
GP1

Piauí

Bandido morre em tentativa de assalto aos Correios do município de Monsenhor Gil

O vigilante da agência teria percebido movimento como se o homem fosse sacar uma arma e atirou contra ele, que acabou morrendo no local.

A agencia dos Correios do município de Monsenhor Gil foi assaltada nesta quarta-feira (28) por volta das 9h30. Segundo testemunha, um homem bastante nervoso chegou ao estabelecimento e perguntou informações sobre como enviar sedex e tirar um CPF. Em seguida, ele tentou furar a fila o que causou um verdadeiro tumulto. 

O vigilante da agência teria percebido movimento como se o homem fosse sacar uma arma e atirou contra ele, que acabou morrendo no local. Logo em seguida, um elemento tentou entrar na agência, mas foi impedido com um outro tiro e acabou fugindo a pé, em direção ao riacho que corta a cidade.

De acordo com populares, ao todo três bandidos teriam escapado e deixado duas motos sem placa em frente aos Correios. A Polícia Militar enviou reforços para Monsenhor Gil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.