Fechar
GP1

Piauí

Engenheiro da Agespisa é acusado de trabalhar na eleição durante afastamento para tratamento médico

Foi criada uma Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, presidida pela Procuradora do Estado Ana Cecília Elvas Bohn, para investigar a denúncia

O Secretário da Administração do Estado do Piauí, Paulo Ivan da Silva Santos, instaurou Processo Administrativo Disciplinar para apurar uma possível atuação irregular do servidor público, Juraci Pedreira Jerico Filho, acusado de se afastar "do cargo de Engenheiro Agrônomo para tratamento de saúde, mas que se encontrava atuando como Coordenador de Campanha Eleitoral". 

Através da portaria n° 21.000-101/2012/GAB/SEAD foi criada uma Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, presidida pela Procuradora do Estado Ana Cecília Elvas Bohn, para investigar a denúncia que envolve o Engenheiro, lotado na Agespisa.

Tal comissão terá o prazo de 60 dias para concluir seus trabalhos a apresentar o resultado junto à Secretaria da Administração do Estado do Piauí que, em se comprovando irregularidades, poderá promover sanções administrativas ao servidor público.

Imagem: ReproduçãoPortaria(Imagem:Reprodução)Portaria

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.