Fechar
GP1

Piauí

Agespisa divulga edital e contrato da Subdelegação do município de Teresina

As pessoas interessadas em conhecer os detalhes da proposta podem acessar os links divulgados.

Já está disponível, no site da Agespisa, as minutas do edital e do contrato da Subdelegação Parcial da Prestação de Serviços Públicos de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do município de Teresina. As pessoas interessadas em conhecer os detalhes da proposta podem acessar os links ou procurar o gabinete da presidência da companhia para consultar cópias dos documentos no horário das 7h30 às 17h30, nos dias úteis.

Essa nova alternativa para aumentar a eficiência e a qualidade no atendimento dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário na capital será apresentada à população sob a forma de consulta pública. A audiência está marcada para o dia 14 de dezembro deste ano, no auditório da Associação Industrial do Piauí (AIP), das 15h às 17h30.

Os comentários e sugestões sobre o projeto devem ser encaminhados por meio do e-mail [email protected] ou por escrito, para o gabinete da presidência, através do endereço: Avenida Marechal Castelo Branco, 101-N, Bairro Cabral, CEP: 64000-810, Teresina-PI. A correspondência deverá ser identificada com a palavra Subdelegação.

Para conhecer mais sobre a proposta da subdelegação.



Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.