Fechar
GP1

Piauí

TCE autoriza contratação emergencial de empresa para serviços de leitura da Agespisa

A medida é apenas emergencial e o presidente da Agespisa se comprometeu a realizar uma Concorrência Pública com a maior brevidade

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí, em decisão unânime, acolhendo parecer do Ministério Público de Contas, verificando que o presidente da agespisa acolheu prontamente todas as determinações da Corte, autorizou a agespisa a contratar emergencialmente os serviços de leitura de hidrômetros e emissão simultânea de conta com a empresa que ofertasse o menor preço.

O presidente acolheu a determinação de suspensão do contrato em vigor e o cancelamento imediato do pregão presencial a ser realizado. Considerando ainda os prejuízos que poderiam ser ocasionados à empresa com a suspensão do serviço de emissão das faturas, o TCE autorizou a Agespisa a contratar emergencialmente os serviços de leitura de hidrômetros e emissão simultânea de conta com a empresa que ofertasse o menor preço.

Ressalte-se que tal medida é apenas emergencial e que o presidente da Agespisa se comprometeu a realizar uma Concorrência Pública com a maior brevidade possível.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.