Fechar
GP1

Piauí

Professor piauiense de 39 anos é encontrado morto na cidade de Araguaína em Tocantins

Fabriciano Borges foi encontrado morto em sua residência, com pés, mãos e pescoço amarrados com fios de energia retirados do seu próprio ventilador e de uma extensão elétrica.

O professor piauiense Fabriciano Borges Correia, de 39 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (08) na cidade de Araguaína em Tocantins. O professor era presidente do Sindicato dos Professores (Sinet) no município.

O professor era natural da cidade de Floriano e foi encontrado morto em sua residência. Ele estava com pés, mãos e pescoço amarrados com fios de energia retirados do ventilador da vítima e de uma extensão elétrica.

Quando os policiais chegaram à residência onde Fabriciano morava a casa estava abesta e as chaves não foram encontradas. Latas de cerveja foram encontradas na casa e o aparelho de TV e som estavam ligados. A polícia colheu impressões difitais para realizar exames.

O professor era homossexual assumido, mas a polícia descarta crime homofóbico. A polícia acredita que o crime pode ter relação com questões sindicalistas e políticas, mas nenhum suspeito foi localizado.

O sindicato, em nota, lamentou a morte do sindicalista e disse que acredita em crime homofóbico pela característica do crime. *Com informações do Araguaína Notícias.



Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.