Fechar
GP1

Piauí

Senado Federal autoriza empréstimo de 4 milhões de reais ao Estado do Piauí

O crédito virá do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (Fida) e serão pagos em 30 parcelas semestrais nos dias 15 de maio e 15 de novembro de cada ano.

O Estado do Piauí recebeu ontem autorização do Senado para contrair empréstimo de 12.770.903 direitos especiais de saque, unidade utilizada pelo Fundo Monetário Internacional (FMI) que, em valores atuais, equivale a cerca de R$ 4 milhões.

Os recursos devem incrementar o Programa de Desenvolvimento Sustentável no Semiárido - Viva o Semiárido, que tem o objetivo de melhorar o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e as condições de vida nos municípios da região.

A resolução que autoriza o empréstimo foi publicada na edição de ontem do Diário Oficial da União. O crédito virá do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (Fida) e serão pagos em 30 parcelas semestrais nos dias 15 de maio e 15 de novembro de cada ano.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.