Fechar
GP1

Piauí

Agespisa adota plano de ação para garantir abastecimento regular no litoral piauiense

O plano inclui instalação de geradores de energia elétrica, manutenção preventiva e equipes de plantão 24 horas

A Agespisa já está executando um plano de ação para garantir o abastecimento regular nas cidades do litoral piauiense durante o período de festas. Abrangendo as cidades de Parnaíba, Luís Correia, Cajueiro da Praia e Ilha Grande, o plano inclui a instalação de grupos geradores de energia elétrica, trabalhos de manutenção preventiva e equipes de plantão 24 horas.

Para assegurar o fornecimento, serão instalados dois grupos geradores de energia elétrica: um em Luís Correia e outro no povoado Barrinha, em Cajueiro da Praia. Além dessa medida, estão sendo realizadas manutenções de bombas e limpezas de redes coletoras de esgoto. Equipamentos reserva também estarão disponíveis.

Imagem: Régis FalcãoOrla de Atalaia vai receber o Réveillon(Imagem:Régis Falcão)Orla de Atalaia vai receber o Réveillon

“Nossas equipes de técnicos estarão de plantão para atender a população, de forma a garantir o abastecimento durante todo o réveillon”, ressaltou o presidente da Agespisa, Raimundo Neto.

As solicitações e reclamações dos usuários podem ser feitas através do telefone 0800 086 8888. A ligação é gratuita, inclusive de telefone celular.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.