Policias do Grupo Reservado com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar apreenderam em uma operação, nesta quarta-feira (26), três pedras de crack, uma quantia de R$ 1.009,95 em dinheiro, papel laminado e celulares. O material foi apreendido em uma residência no bairro Rosapólis em Parnaíba.
A casa fica localizada no conjunto Joaz Souza, no bairro Rosapólis e é de propriedade de uma mulher identificada como Jaqueline Maria Ferreira de Souza, que não estava na casa durante a abordagem da polícia. No imóvel estava um menor de 17 anos, de inicias M.M.N.A e uma outra pessoa não identificada. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes para prestar depoimento.
Durante a abordagem da polícia, outras três pessoas estavam no interior da casa, mas empreenderam fuga quando avistaram a polícia. A polícia ainda não sabe quem são as pessoas. *Com informações do Portal do Catita.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Portal do Catita
Material apreendido na casa.
Material apreendido na casa.A casa fica localizada no conjunto Joaz Souza, no bairro Rosapólis e é de propriedade de uma mulher identificada como Jaqueline Maria Ferreira de Souza, que não estava na casa durante a abordagem da polícia. No imóvel estava um menor de 17 anos, de inicias M.M.N.A e uma outra pessoa não identificada. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes para prestar depoimento.
Imagem: Portal do Catita
Material apreendido em residência.
Material apreendido em residência.Durante a abordagem da polícia, outras três pessoas estavam no interior da casa, mas empreenderam fuga quando avistaram a polícia. A polícia ainda não sabe quem são as pessoas. *Com informações do Portal do Catita.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |