Fechar
GP1

Piauí

TCU condena o ex- prefeito de Beneditinos Florêncio Mendes pela não prestação de contas

Cópia da decisão do TCU será enviada ao Procurador-Chefe da Procuradoria da República no Estado do Piauí para as providências cabíveis

O ex-prefeito de Beneditinos, Florêncio Mendes da Silva (2001-2004), foi condenado pelo Tribunal de Contas da União na sessão de 27 de novembro de 2012, em tomada de contas especial, por não ter prestado contas dos recursos repassados àquela municipalidade em atenção ao Programa de Alimentação Escolar (PNAE) e ao Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar (PNATE).

O TCU condenou o ex-gestor a devolver R$ 20.649,46 atualizado monetariamente e acrescido de juros de mora a partir de 2004 e fixou o prazo de 15 (quinze) dias para comprovação do recolhimento, além de multa no valor de R$ 5.000,00. Cópia do acórdão, com documentos serão enviados ao Procurador-Chefe da Procuradoria da República no Estado do Piauí para as providências cabíveis.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.