Fechar
GP1

Piauí

Dois presos causam tumulto dentro da Central de Flagrantes da cidade de Picos

A capacidade da Central é para cinco presos, mas atualmente é responsável pela custódia de 17 presos.

Dois presos causaram tumulto, nesta quinta-feira (06), dentro da Central de Flagrantes da cidade de Picos. Os dois presos foram identificados como Samuel Duarte, mais conhecido como Galeguinho do Maná, e Manoel Vicente Brito.

A Polícia informou que os dois presos estavam jogando pedras, barro e até fezes um no outro e também nos agentes. Informou também que os dois presos que estavam causando o tumulto sofrem de distúrbios mentais.

Imagem: Romário MendesOs presos jogaram barro e fezes também dentro da Central de Flagrantes.(Imagem:Romário Mendes)Os presos jogaram barro e fezes também dentro da Central de Flagrantes.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu retirar da cela um dos presos, identificado como Manoel Vicente Brito. O preso estava muito sujo de barro e com fezes pelo corpo, policiais jogaram água nele na tentativa de retirar a sujeira. Manoel Vicente se encontra ainda na Central à espera de uma transferência.

Imagem: Romário MendesBarros e fezes que os presos próximo as salas dos agente.(Imagem:Romário Mendes)Barros e fezes que os presos próximo as salas dos agente.

A capacidade da Central é para cinco presos, mas atualmente é responsável pela custódia de 17 presos. De acordo com a Polícia uma reunião será realizada no proposito de transferir todos os detentos da Central de Flagrantes para um lugar adequado. *Com informações do RiachãoNet.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.