Fechar
GP1

Piauí

Homem é executado com tiro de espingarda dentro da Rádio Difusora em Teresina

A vítima foi alvejada na barriga dentro da emissora. Francinaldo chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT),

Um rapaz identificado como Francinaldo Moura de Carvalho, 21 anos, foi executado na manhã desta quarta-feira (1º) com um tiro de espingarda por volta das 11h. Ele estava na recepção da Rádio Difusora, localizada no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina quando foi morto..

A vítima foi alvejada na barriga dentro da emissora. Francinaldo chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu em decorrência do grave ferimento no abdômen.

De acordo com a polícia, o crime pode ter tido motivação passional. O suspeito do assassinato é Jairo Brandão Neves, que trabalhava há um ano como sonoplasta na emissora. O pivô do crime pode ser uma moça que também trabalha na rádio.

O acusado teria fugido numa moto Suzuki de cor prata. A polícia esteve na casa de Jairo, que não estava mais no local. A recepcionista da emissora relatou que o acusado chegou atirando e não deu tempo de a vítima reagir. Ainda segundo a recepcionista, uma criança e um senhor haviam presenciado o assassinato.

A funcionária falou também que Francinaldo namorava Cláudia Pereira, filha do também radialista Mário Rogério, presidente do Sindicato dos Radialistas do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.