Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil transfere acusado de assaltar e agredir gerente de uma empresa em José de Freitas

O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (3) a poucos metros da casa da vítima, na Rua José de Sampaio Almendra do município.

A Polícia Civil, através de um mandado judicial, tranferiu ontem (10) Élson Aurélio da Costa, conhecido por Elcinho, para o presídio de detenção Ribamar Leite, Casa de Custódia, em Teresina.

Residente no bairro Tijuca em José de Freitas, Elcinho foi preso acusado de, em companhia de outro elemento, espancar e assaltar o gerente da agência da empresa São Joaquim, José Luis Soares, de 62 anos.

Imagem: Portal em DiaElcinho foi transferido para a Casa de Custódia, em Teresina(Imagem:Portal em Dia)Elcinho foi transferido para a Casa de Custódia, em Teresina

O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (3) a poucos metros da casa da vítima, na Rua José de Sampaio Almendra, centro, José de Freitas. José Luis sofreu uma forte pancada na cabeça chegando a cair.

Enquanto José Luís gritava por socorro, os bandidos aproveitaram para espancar a vítima com socos e chutes. Elcinho foi transferido para casa de custódia pelo coordenador da Polícia Civil de José de Freitas, Inácio Vaz, onde aguardará nova decisão judicial na prisão

* Com informações do Portal em Dia


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.